Projeto Atendimento com Eficiência
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- 02-10-2012
- Corregedoria
Objetivando otimizar o sistema de atendimento aos servidores, magistrados e público em geral, a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Ceará, Biênio 2011-2113, que tem à frente a desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar, instituiu o Projeto “Atendimento com Eficiência”, idealizado pela diretora geral da CGJ, Ana Lúcia dos Santos Nogueira e em pleno funcionamento desde 09 de fevereiro de 2011.
A iniciativa tem como escopo oferecer solução rápida e prática a quem procura a CGJ, com vistas à diminuição do fluxo de atendimento que eram direcionados aos juízes corregedores, bem como à redução do número de procedimentos autuados, uma vez que a própria diretoria geral gerencia o conteúdo dos assuntos trazidos à CGJ e busca soluções, muitas vezes simples, com uma ligação telefônica, na resolução de diversas situações.
Quando a parte solicita o atendimento, a equipe que atua no projeto entra em contato com o departamento reclamado, colhe as informações necessárias e retorna para prestar os devidos esclarecimentos.
Após a implantação do projeto em tela, a CGJCE passou a atuar como órgão intermediador, buscando solucionar os problemas apresentados de forma simplificada e célere, aumentando o percentual de satisfação dos que procuram atendimento.