Conteúdo da Notícia

Novo canal de comunicação da Corregedoria-Geral amplia diálogo com juízes e servidores

O programa “Corregedoria Aberta” é o novo canal direto de comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará com juízes e servidores. A iniciativa consiste na realização de dois encontros mensais, por videoconferência, para debates, esclarecimentos de dúvidas e sugestões de temas relevantes do Judiciário. O primeiro encontro ocorrerá nesta sexta-feira (07/02), e o Sistema de Estatísticas e Informações (SEI) será o assunto debatido.

Juízes e servidores interessados em participar deverão preencher formulário disponibilizado na Intranet do Tribunal de Justiça. Eles poderão encaminhar possíveis dúvidas sobre o SEI para o endereço eletrônico: corregedoriaaberta@tjce.jus.br. Também podem enviar sugestões sobre temas a serem abordados em encontros futuros.

Para o corregedor-geral, desembargador Teodoro Silva Santos, o programa Corregedoria aberta proporciona um “diálogo institucional com a participação de todos, algo atinente ao Estado Democrático de Direito. É de suma importância colocar em prática a função pedagógica da Corregedoria direcionada à orientação de juízes e servidores, com vista à qualidade da prestação jurisdicional”.