Conteúdo da Notícia

Inscrições para novas turmas de capacitação sobre BNMP 2.0 terminam nesta sexta

Servidores(as) de unidades judiciais da Capital e do Interior do Estado que atuam nas áreas de Família, Cível e Criminal poderão participar de novas turmas de capacitação sobre o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP 2.0), oferecidas pela Seção de Capacitação do Fórum Clóvis Beviláqua.

O objetivo é orientar os colaboradores sobre os novos procedimentos a serem adotados, em razão da Portaria Conjunta nº 19/2021, da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará e  da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado, que trouxe novas regras para cadastro de documentos na plataforma.

Os interessados têm até o próximo dia 4 de fevereiro para efetuarem as inscrições na turma de sua respectiva área de atuação, atentando para os dias e horários:

– Servidores da área de Família (08/02/2022 das 09h às 11h30)

– Servidores da área Cível (10/02/2022 das 09h às 11h30)

– Servidores da área Criminal (14/02/2022 das 09h às 11h30)

Cada turma será limitada a 60 vagas cada. O dia 17 de fevereiro, das 9h às 11h30, ficará reservado exclusivamente para discussões e esclarecimentos. A capacitação será conduzida pelo servidor Carlos Olegário Cavalcante Pinheiro. Mais informações e link de inscrição na intranet do TJCE.

CAPACITAÇÕES

Durante o mês de janeiro, já foram realizadas outros treinamentos sobre o tema, abertos à participação de todas as unidades judiciais e secretarias judiciárias. Também foram ofertadas, pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), turmas específicas para colaboradores que atuam nos gabinetes de desembargadores(as) da área criminal.