Conteúdo da Notícia

Corregedoria-Geral da Justiça convida juízes corregedores permanentes para participarem de treinamento sobre Sistema de Correição e Inspeção

A Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará promoverá, na próxima quinta-feira (21/07), das 14h às 16h, apresentação e treinamento do Sistema de Correição e Inspeção (SCI) – Módulo Conformidade voltado para juízes corregedores permanentes. A capacitação acontecerá no auditório da sede da Corregedoria, e também contará com transmissão ao vivo por meio da plataforma Teams.

O link será enviado no e-mail informado no ato de inscrição. Na sala online somente poderão permanecer os inscritos, que deverão realizar a sua identificação na plataforma. Na ocasião, serão fornecidas as orientações para manuseio do sistema, ressaltando as funcionalidades da plataforma, bem como as regras e padrões utilizados pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A iniciativa visa atender o artigo 2º do Provimento nº 18/2021 da Corregedoria-Geral da Justiça , que estabeleceu a obrigatoriedade da utilização do sistema SCI por todos os juízes corregedores permanentes e delegatários nas inspeções ordinárias de 2022. Para participar, clique aqui.