Conteúdo da Notícia

Vídeos

Reportagens e entrevistas

Ouvidoria da Corregedoria – Corregedor-Geral de Justiça do Ceará, desembargador Teodoro Silva Santos, fala sobre a Ouvidoria, criada em março de 2019, destacando que este serviço dará mais transparência, segurança e celeridade aos trabalhos realizados pela Corte correicional.

 

Desembargador Teodoro Silva Santos assume a Corregedoria – Solenidade aconteceu dia 1º de fevereiro de 2019, no auditório da Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará (CGJ/CE). Posse foi no Tribunal Pleno, dia 31/01/19. Teodoro comandará a CGJ/CE no biênio 2019-2021. (Veja a reportagem do programa Judiciário em Evidência no vídeo abaixo)

 

Balanço da gestão do Des. Darival Beserra na Corregedoria – Desembargador Darival Beserra Primo e juízes corregedores auxiliares fazem um balanço das atividades desenvolvidas no biênio 2017-2018. Entrevista concedida ao programa Judiciário em Evidência, veiculado pelas TVs Ceará, Assembleia, O Povo e Fortaleza no período de 8 a 10 de dezembro de 2018. 

 

Eleição do novo Corregedor – Reportagem sobre a escolha do desembargador Teodoro Silva Santos para ser o novo Corregedor-Geral de Justiça, no biênio 2019-2020. O magistrado fala de suas prioridades. Matéria veiculada no início de outubro de 2018, no programa Judiciário em Evidência, da Assessoria de Comunicação do TJCE.

 

Mutirão do Pai Presente – Esta atividade social desenvolvida pela Corregedoria-Geral de Justiça é apresentada pelo juiz auxiliar Ernani Pires de Paula Pessoa Júnior, coordenador do Programa. Reportagem do Judiciário em Evidência, de setembro de 2018.

 

Concurso de cartórios – Juízes auxiliares da Corregedoria-Geral de Justiça participam de audiência pública referente ao concurso para cartórios do Estado. Reportagem do programa Judiciário em Evidência, de setembro de 2018.

 

Baixa processual – Desembargador Francisco Darival Beserra Primo, Corregedor-Geral de Justiça do Ceará, participa da solenidade de entrega de certificados para 30 juízes que participaram da Semana de Baixa Processual. Reportagem do programa Judiciário em Evidência, de agosto de 2018. 

 

Ações de cidadania da Corregedorias – Os juízes auxiliares Gúcio Carvalho Coelho e Ernani Pires de Paula Pessoa Júnior falam sobre as atividades desenvolvidas na CGJ/CE. Reportagem do programa Judiciário em Evidência, de maio de 2018.