Conteúdo da Notícia

Servidoras e funcionárias da Corregedoria-Geral são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

O corregedor-geral da Justiça do Estado do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, homenageou, na manhã desta quinta-feira, (08/03), as servidoras e funcionárias da Corregedoria-Geral, em referência ao Dia Internacional da Mulher.

Elas foram saudadas pelo corregedor que destacou a importância da mulher no lar, no trabalho e no dia a dia. Acrescentou que todos os homens devem valorizá-las. “Devemos reconhecer que uma mulher ao nosso lado nos proporciona mais equilíbrio e sensatez, pois elas são mais honestas, corajosas, dignas, verdadeiras e fortes que nós homens. Elas são mães, avós, amigas e conselheiras. Viva, vocês, mulheres!”

A analista judiciária Flávia Dantas, em nome de todas as mulheres presentes, agradeceu ao desembargador a lembrança e externou sua satisfação. “Eu fico muito feliz em receber essa homenagem, porque ser mulher é muito bom. Podemos gerar nossos filhos, ser mãe dos nossos amigos, do nosso marido, dos nossos tios. Esse cuidado está no nosso sangue”, disse.