Conteúdo da Notícia

Missa em Ação de Graças é celebrada para novos gestores do Poder Judiciário

Magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) participaram, nesta segunda-feira (13/02), de missão em Ação de Graças pela nova Administração do Judiciário cearense. O ato litúrgico ocorreu ao meio-dia, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Palácio da Justiça, e foi conduzida pelo padre Luis Gabriel Mendonza Morales, da Paróquia de São João Eudes, do bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

Durante homilia, o sacerdote ressaltou que, principalmente no local de trabalho, os comportamentos devem refletir a ordem e harmonia. “Estamos na casa da justiça. Precisamos vivenciar com respeito tudo o que realizamos em favor da coletividade. Devemos pensar na construção de uma sociedade em que nossos interesses sejam os interesses do outro”, destacou.

Estiveram presentes à celebração o presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes; o corregedor-geral da Justiça, Darival Beserra; os desembargadores Gomes de Moura, Lisete Gadelha, Adelineide Viana, Paulo Airton, Vilauba Lopes, Haroldo Máximo, Mário Parente, Vera Lúcia Correia Lima, Maria Edna Martins, Helena Lúcia Soares, Fátima Loureiro; e o juiz convocado Antônio Pádua Silva.

As missas acontecem na Capela Nossa Senhora de Fátima todo dia 13 útil e em todas as últimas sextas-feiras de cada mês, ao meio-dia.