Conteúdo da Notícia

Joaquim Vieira Cavalcante Neto é o novo juiz auxiliar da Corregedoria

O magistrado Joaquim Vieira Cavalcante Neto integra, de acordo com a Portaria nº 1403/2013, publicada no Diário Oficial da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (23/10), a equipe dos juízes corregedores auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Ceará.

O juiz foi indicado pelo Corregedor Geral, Desembargador Francisco Sales Neto e designado pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, a ocupar a vaga do magistrado Francisco Mauro Ferreira Liberato, que assumiu o cargo de membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE – CE), na categoria de juiz de direito, no último dia 21.

Na Corregedoria, Joaquim Vieira Cavalcante Neto, além de auxiliar nas correições judiciais, atuará como coordenador das inspeções nas serventias extrajudiciais.

Na magistratura desde 1994, o novo juiz auxiliar atuou nas comarcas de Capistrano, Viçosa do Ceará e na 2ª Vara de Aracati. Atualmente, é titular da 13ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Fortaleza, ainda não instalada.