Conteúdo da Notícia

Grupo de Trabalho irá elaborar Manual de Procedimentos da Corregedoria da Justiça

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, instituiu Grupo de Trabalho para a elaboração do Manual de Procedimentos Internos da Corregedoria Geral da Justiça.

O objetivo é dar maior eficiência operacional e efetividade às ações desenvolvidas, por meio da racionalização e padronização das rotinas e procedimentos internos. Serão observadas as atividades existentes entre os departamentos e definidos métodos simples e rápidos de realização de trabalho, otimizando o tempo de cada servidor.

O manual servirá de material de consulta para os servidores e prestará as orientações básicas para o desenvolvimento de cada uma das atividades realizadas na Corregedoria, descrevendo-as, passo a passo. O documento poderá ser alterado, se necessária alguma atualização.

O Grupo de Trabalho será coordenado pelo juiz corregedor auxiliar, Demetrio Saker Neto. Também fazem parte da equipe os servidores Aruza Albuquerque de Macedo, assessora jurídica; Márcia Aurélia Viana Paiva, auditora; Cynara Guimarães Pimentel Feitoza, secretária-geral da Corregedoria; e Flávia Cavalcante Dantas, analista judiciária.

A medida consta na Portaria nº 40/2015, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, nessa segunda-feira (29/06).