Conteúdo da Notícia

Dia Internacional da Mulher: Juíza auxiliar da Corregedoria enaltece os atributos da mulher contemporânea

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) dedicou um espaço em sua Fan Page no Facebook para mulheres que compõem o Judiciário cearense. A homenagem teve início no dia 7 de março e se estenderá até esta sexta (11), em referência ao Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado na última terça-feira (8).
Representando as servidoras da Corregedoria Geral da Justiça do Ceará, a juíza auxiliar Roberta Ponte Marques Maia, falou do papel da mulher contemporânea e enalteceu sua responsabilidade social e seu papel de mãe.
“As mulheres têm, cada vez mais, conquistado espaço na sociedade, contribuindo para um mundo melhor e com menos discriminação. Elas têm atributos diferenciados, como o amor e a coragem de mãe, a sensibilidade e a delicadeza de mulher, além de uma força laboral e responsabilidade social no desempenho de suas funções”, declarou Roberta.
As mensagens das servidoras do Judiciário cearense podem ser visualizadas na página oficial do Tribunal de Justiça do Ceará no Facebook: https://www.facebook.com/tjceoficial.