Conteúdo da Notícia

Desembargadora Edite Bringel discute indicadores para o Plano Estratégico da Corregedoria-Geral

A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar, participou de encontro na tarde desta segunda-feira (16/04) para discutir os indicadores do Plano Estratégico do órgão. A iniciativa objetiva cumprir a Meta n° 01 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), destinada às corregedorias.

Durante a reunião, foram validados a missão, a visão de futuro, os valores e os objetivos estratégicos do documento. Foi aprovada também a lista de iniciativas a serem executadas durante o período do plano (2012/2014). Os indicadores que serão utilizados para mensurar o cumprimento dos objetivos ao longo do período também foram debatidos.

O próximo passo será a realização de mais um workshop, na próxima segunda-feira (23/04), com os juízes corregedores auxiliares, servidores da Corregedoria e técnicos da Secretaria Especial de Planejamento e Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para estabelecer metas anuais até 2014 e estimar os custos das iniciativas.

Participaram do encontro os juízes corregedores auxiliares Antônio Pádua Silva e Eduardo Scorsafava; a diretora geral da CGJ, Ana Lúcia dos Santos; a diretora da divisão de correições, Marilza Peixoto; o auditor Araken Sedrin e o assessor jurídico Jacques Henrique Gomes da Silva. Estiveram presentes ainda a diretora do Departamento de Estratégia e Projetos da Seplag, Diana Santos Pontes, e o professor Carlos Sérgio Mota Silva, da Consultoria P4Pro.

(16-04-2012 # 18:05:18)

Envie esta notícia a um amigo