Conteúdo da Notícia

Desembargador Darival Beserra presta homenagem às mães na Corregedoria da Justiça

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, homenageou, nesta sexta-feira (12/05), servidoras e funcionárias da Corregedoria-Geral, por ocasião do Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (14).

Durante a homenagem, o corregedor enalteceu a importância da maternidade. “Deus escolheu a mulher para ser mãe e o amor de uma mãe é o mais verdadeiro de todos os amores, porque ele acalanta e cuida. Vocês são anjos do Senhor que vieram à Terra para fazer o bem. Vivam as mães, viva o Dia das Mães”.

Emocionada, a inspetora da Corregedoria, Márcia Aurélia Paiva, mãe de dois filhos, destacou que “ser lembrada pelo simples fato de ser mãe é um presente. É um dom de Deus ser mãe. Nós acolhemos e cuidamos dos nossos filhos com muito amor”, disse.

A analista judiciária Vládia Bringel, que está grávida de oito meses, também externou sua alegria e satisfação. “Como é gratificante receber essa homenagem, principalmente porque eu vivo um momento muito especial, pois em junho serei mãe do meu segundo filho”.

Na ocasião, a diretora de Gabinete da Corregedoria-Geral, Auxiliadora Nergino, leu uns versos que enalteciam às mães como fundamentais na criação e formação de seus filhos. Nas palavras proferidas, a mães foram citadas de “chefes de Desenvolvimento Infantil e Projeto Humano”.