Conteúdo da Notícia

Desa. Edite Bringel participa da inauguração da nova sede do Juizado da Mulher de Juazeiro do Norte

A corregedora geral da Justiça do Estado, desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar, participa da inauguração da nova sede do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Juazeiro do Norte. O evento será realizado a partir das 10h desta quinta-feira (11/08).

A solenidade contará também com a presença do juiz José Mauro Lima Feitosa, titular da unidade, da ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal (STF), e de outras autoridades. A desembargadora Edite Bringel representará o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa.

O novo prédio do Juizado da Mulher de Juazeiro conta com salas para audiências, Ministério Público, Defensoria Pública e de apoio psicossocial. Também possui cela, banheiros e refeitório. A estrutura é adaptada para deficientes, disponibilizando banheiro adaptado, rampa e piso tátil.

O terreno mede 1.202 metros quadrados e a área construída é de 419 metros quadrados. A unidade judiciária fica localizada na rua Manoel Miguel Santos, 130, bairro Lagoa Seca. A antiga sede foi inaugurada em dezembro de 2007.

(10-08-2011 # 18:12:43)

Envie esta notícia a um amigo