Conteúdo da Notícia

Corregedoria institui Comissão de Revisão e Atualização do Regimento Interno

Membros da Comissão de Revisão e Atualização do Regimento Interno da Corregedoria Geral da Justiça estiveram reunidos nesta quarta-feira (20/03). O objetivo do encontro foi discutir o relatório conclusivo dos trabalhos de atualização, que deverá ser apresentado no prazo de 45 dias.

A medida atende à Portaria nº 31/2013, publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira (15/03). De acordo com o documento, a finalidade é considerar “a necessidade de adequar o Regimento Interno vigente às recentes orientações do Conselho Nacional de Justiça, no tocante ao cumprimento das metas de nivelamento das Corregedorias Estaduais”.

A comissão é composta pelo juiz corregedor auxiliar, Francisco Mauro Ferreira Liberato (presidente), os servidores Márcia Aurélia Viana Paiva, Ulisses José Duarte Lima Monteiro, Vládia de Azevedo Bringel, Marilza Peixoto Fontenele, Francisca Maria Lima Castelo Branco e Luciano Bezerra Furtado.

O juiz Francisco Mauro destacou que “atualizar o regimento interno da Corregedoria é a nossa missão”. O próximo encontro do grupo está previso para ocorrer no dia 4 de abril.