Conteúdo da Notícia

Corregedor supervisiona mutirão na Comarca de Juazeiro

O Corregedor-Geral da Justiça Cearense, Desembargador Francisco Sales Neto, supervisiona, desde segunda-feira (28/07), o mutirão processual no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, distante 535 km de Fortaleza.

A iniciativa, que se estende até a próxima sexta-feira (01/08), tem o objetivo de diminuir o acervo processual. A força-tarefa conta com a participação de 12 magistrados. São eles: José Batista de Andrade (1ª Vara Cível do Crato); Giacumuzaccara Leite Campos (JECC do Juazeiro do Norte; Ana Raquel Colares dos Santos (1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte); Renato Esmeraldo Paes (3ª Vara de Barbalha) e Jorge Cruz de Carvalho (1ª Vara de Brejo Santo).

Estão também no mutirão os juízes Djalma Sobreira Dantas Júnior (auxiliar de Missão Velha); Douglas José da Silva (2ª Vara de Brejo Santo); David Melo Teixeira Sousa (Vara Única de Assaré); Juraci de Souza Santos Júnior (Vara Única de Jardim); Bruno Gomes Benigno Sobral (Vara Única de Barro); Ronald Neves Pereira (Vara Única de Porteira) e Herick Bezerra Tavares (Vara Única de Nova Olinda).

A medida consta na Portaria n° 1588/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 23 de julho.