Conteúdo da Notícia

Corregedor sorteia nomes dos juízes para compor o Colegiado de 1º Grau no âmbito das Comarcas de Granja e Redenção

O Corregedor-Geral da Justiça Cearense, Desembargador Francisco Sales Neto, sorteou, na tarde desta segunda-feira (11/08), no auditório da Corregedoria-Geral da Justiça, os nomes dos juízes que farão parte da composição do Colegiado de 1º Grau, no âmbito do Juízo da Vara Única da Comarca de Redenção e da 2ª Vara da Comarca de Granja.

Foram sorteados dois magistrados dentre os integrantes de relação integrada preferencialmente pelos juízes da mesma Zona Judiciária com competência criminal, inclusive execução penal, varas especializadas e juizados. Também foram sorteados mais dois outros magistrados que atuarão, segundo a ordem do sorteio, na condição de suplentes, em caso de suspeição, impedimento, férias ou licença dos primeiros sorteados.

Os nomes dos juízes não serão divulgados para preservar a identidade dos mesmos. Participaram do sorteio o juiz auxiliar Marcelo Roseno de Oliveira e a diretora-geral da Corregedoria, Cynara Pimentel.

A formação do Colegiado de 1º Grau atende aos artigos 2º, 3º e 4º da Resolução nº 04/2014, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e é destinado à prática de atos processuais e julgamento dos feitos envolvendo organizações criminosas.