Conteúdo da Notícia

Corregedor se reúne com secretário de Finanças do Tribunal de Justiça do Ceará

O Corregedor-Geral da Justiça do Estado do Ceará, Desembargador Francisco Sales Neto, se reuniu com o Secretário de Finanças do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Alexandre Sobreira Cialdini. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Corregedoria, nessa terça-feira (02/07).

O objetivo da reunião foi a celebração da parceria da Secretaria de Finanças do Estado do Ceará (Sefin) com a Corregedoria, para melhorar a arrecadação de emolumentos.

O Corregedor ressaltou que será importante o apoio humano da Secretaria de Finanças, para atuar junto aos auditores da Corregedoria nas arrecadações realizadas durante as inspeções e correições nas serventias extrajudiciais.

Participaram também da reunião a diretora Executiva do Fermoju, Francisca Rejane de Araújo Felipe, a coordenadora do Núcleo de Análise, Estudos e Inovação da Secretaria de Finanças do TJCE (NUAEI), Francisca Cristina Freire Gadelha e os auditores da Corregedoria Geral da Justiça do Ceará, Márcia Aurélia Viana Paiva e Sóstenes Francisco de Farias.