Conteúdo da Notícia

Corregedor recebe medalha da 8ª Seção do Primeiro Grupamento de Bombeiros do Tribunal de Justiça do Ceará.

O Corregedor-Geral da Justiça do Ceará, Desembargador Francisco Sales Neto, foi um dos homenageados pela 8ª Seção do Primeiro Grupamento de Bombeiros do Tribunal de Justiça do Ceará. O corregedor recebeu a medalha Capacete Bombeiro Militar. A solenidade de entrega da comenda aconteceu no auditório da Corregedoria Geral, no Cambeba, na quarta-feira (27/03).

O evento foi organizado pela Assistência Militar, apoiada pela Assessoria do Cerimonial do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e destinou-se a homenagear magistrados e militares e celebrar o 5º ano de criação do Grupamento de Bombeiros no TJCE.

O Vice-Presidente do TJCE, Desembargador Francisco Lincoln Araújo também recebeu a medalha Capacete Bombeiro Militar. O Desembargador aposentado José Eduardo Machado de Almeida e o Juiz aposentado Francisco Santamaria Montalverne Parente receberam a medalha Machadinha Bombeiro Militar. O coronel da Reserva do Exército Brasileiro, Assessor Especial da Presidência do TJCE, Antônio Carlos Pontes Barreto, foi agraciado com a medalha do Mérito Bombeiro Militar. Na ocasião, militares estaduais foram condecorados por se destacarem no exercício de suas funções e atividades de prevenção e segurança na corte da Justiça do Estado do Ceará.

Estiveram presentes à cerimônia o Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, o Ouvidor-Geral do Poder Judiciário Estadual, Desembargador Emanuel Leite Albuquerque, o Desembargador Francisco Barbosa Filho, o Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, Juiz Francisco Luciano Lima Rodrigues, os Juízes Corregedores Auxiliares, João Everardo Matos Biermann, Neuter Marques Dantas Neto, Francisco Mauro Ferreira Liberato e Marcelo Roseno de Oliveira, além de militares e servidores do TJCE.