Conteúdo da Notícia

Corregedor participa da abertura de exposição das obras produzidas no biênio 2013-2015 pelo Conselho Editorial do Tribunal de Justiça do Ceará

O Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Francisco Sales Neto, esteve presente, nessa quarta-feira (18/12), na abertura de exposição das obras produzidas no biênio 2013-2015 pelo Conselho Editorial, no Palácio da Justiça Cearense. Na ocasião, o Corregedor participou da obliteração do Selo Comemorativo alusivo aos 140 anos de existência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, promovida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo.

A solenidade foi aberta pela Desembargadora Sérgia Mendonça Miranda, presidente do Conselho Editorial da editora do TJCE, e contou com a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Desembargador Luiz Gerardo Brígido, do Vice-Presidente, Francisco Lincoln Araújo e Silva e do Presidente Regional Adjunto dos Correios, Willian Porto.

Na exposição sobre as obras produzidas no biênio 2013-2015 do Tribunal de Justiça do Ceará será lançado o “Código de Divisão e Organização Judiciária do Estado do Ceará, Anotado e Legislação de Referência” e a “Revista dos Pareceres Administrativos nº 2”. O evento se estenderá até o dia 19/12, no Palácio da Justiça Cearense. Já o Selo Comemorativo em alusão aos 140 anos do Tribunal de Justiça do Ceará ficará disponível na agência central dos Correios, em Fortaleza. Após o período, ele irá fazer parte do acervo do museu nacional da empresa, em Brasília.