Conteúdo da Notícia

Coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia elogia trabalho da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Ceará

O Advogado e Coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA), que integra a Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB/CE), Dr. José Navarro, elogia, através da rede social, o trabalho do Corregedor-Geral, Desembargador Francisco Sales Neto e sua equipe de Juízes, composta pelos Juízes Corregedores Auxiliares João Everardo Matos Biermann, Neuter Marques Dantas Neto, Francisco Mauro Ferreira Liberato e Marcelo Roseno de Oliveira.

Segundo o advogado José Navarro, “apesar de pequena a estrutura da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Ceará, pois são apenas 4 Juízes Corregedores Auxiliares, quando se quer trabalhar, o resultado aparece”.

Confira a íntegra da nota:

“Quero manifestar meu reconhecimento ao trabalho realizado pelo atual Corregedor-Geral da Justiça do Estado do Ceará, Desembargador Francisco Sales Neto. Recentemente, a OAB/CE protocolou um requerimento questionando a Edição de uma Portaria de um Juiz do interior do Estado. O Corregedor, de pronto, ligou para o Juiz, que numa atitude louvável, revogou a dita Portaria.

O atual Corregedor e sua equipe de Juízes têm realizado inspeções constantes nas Varas da Capital, nas Comarcas do Interior e nos Cartórios. A meta para 2013 (Segundo o site oficial da Corregedoria) é inspecionar 140 Comarcas.

É de se ressaltar que a estrutura da Corregedoria é pequena. São apenas 4 Juízes Corregedores Auxiliares – Marcelo Roseno, Biermann, Neuter e Mauro Liberato. Mas, quando se quer trabalhar, o resultado aparece. Parabéns ao Desembargador Sales Neto e sua equipe.”