Conteúdo da Notícia

Fale com o Corregedor

Desembargador Francisco Darival Beserra Primo, corregedor-geral da Justiça do Ceará

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados pelo Poder Judiciário, em particular pela Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará, no tocante a racionalização na instituição de meios eficazes de controle do referido Poder, o projeto “Fale com o Corregedor” visa ser instrumento de coleta das manifestações dos jurisdicionados sobre o serviço judiciário de primeiro grau.

Através da coleta de manifestações dos jurisdicionados, o canal “Fale com o Corregedor” será o meio de recebimento de informações e sugestões, que permitirá, por um lado, a identificação rápida de problemas e, por outro, a valorização de magistrados e servidores.

 

 

Descrição do Projeto

As atividades relacionadas ao “Fale com o Corregedor” ficarão a cargo dos juízes corregedores auxiliares, que assessorarão o corregedor geral da Justiça na análise das manifestações via e-mail no canal eletrônico e das cartas recebidas, dentre os quais será designado, por portaria, um coordenador geral que dará a resposta cabível aos interessados, desde que identificados.

Somente serão encaminhadas para esclarecimentos, aquelas manifestações que apresentem conteúdo apto a ensejar qualquer tipo de providência, dentro das competências legais deste Órgão Disciplinar do Poder Judiciário, desde que devidamente identificados pelo autor.

O canal não é destinado à reclamações, denúncias ou representações, para as quais os interessados deverão formalizar documento, com firma reconhecida, junto à Secretaria da Corregedoria.

Este é o espaço para manter contato com o corregedor, seja para fazer sugestões ou solicitar informações.

 

Emails:

CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA DO CEARÁ: corregedoria@tjce.jus.br

COORDENADORIA DE CORREIÇÃO  E GESTÃO DE PRODUTIVIDADE: estatisticacgj@tjce.jus.br